sábado, 5 de outubro de 2013
Olá pessoal!!


Como prometido estou trazendo aqui para vocês outro blogueiro para ser entrevistado aqui no Detalhe Feminino, o escolhido foi o Victor Rosa, do Blog Encantos Paralelos, ele também faz parte do grupo do facebook "Amigo Secreto de Blogueiros", espero que vocês curtam bastante a entrevista!!





DF – Conte para os nossos blogueiros – leitores sobre sua história.
Victor Rosa - Nem sei como começar, minha vida nunca foi emocionante, mas vamos lá. Meu nome é Victor Rosa, sou estudante e estou batalhando pela minha vaga na universidade. Nunca fui de ler muito (tinha uma visão de repúdio por conta de ter que ler forçado na escola), mas Anjos e Demônios do grande Dan Drown mostrou-me que a leitura não se restringe apenas a livros didáticos. Sou Otaku e adoro animes, mangás e tudo que venha da cultura oriental. Sou aquele tipo de pessoa que se sente pelado sem o celular e vive conectado no facebook, a era digital me fascina. Gosto de todos os gêneros de livros, porém criei um muro contra 50 Tons de Cinza (por favor fãs, me perdoem). Acho que só.

DF – Defina o seu blog em poucas palavras.
Victor Rosa - Meu espaço onde posso ser sincero, desabafar, expor minha opinião. Por mais que encare com seriedade é lá que consigo uma sensação de paz e tento passar para meus leitores.

DF – Quanto tempo se dedica ao blog.
Victor Rosa - Infelizmente estou dedicando pouco tempo. Tento otimizar meu tempo para conseguir ler, estudar para o ENEM e para o colégio, mas está complicado. Assim que passar o ENEM e as provas do colégio terei tempo de sobra (só alegria \o/ ).

DF – De onde você tira inspiração para fazer suas postagens para o blog.
Victor Rosa - Não sei dizer, ela aparece. Às vezes fico dias fazendo e refazendo uma resenha por nunca achar que está bom, por achar que está faltando algo ou não saber continuar. Porém a melhor resposta é o tempo, ele resolve tudo que envolve inspiração.

DF – Como surgiu a ideia de se tornar blogueiro.
Victor Rosa - Sou blogueiro há muito tempo, mas com blogs leigos, que falava nada com coisa alguma. O Encantos Paralelos eu encarei com mais determinação, mas por um motivo egoísta: estava determinado a ganhar livros 0800. Hoje me arrependo um pouco desse pensamento, mas não posso dizer que se voltasse atrás faria tudo diferente. Foi graças e este egoísmo que batalhei com o blog, blog este que possui leitores maravilhosos que me fizeram enxergar que o caminho da blogosfera literária é outro.

DF – O que é mais legal e o mais chato no mundo dos blogs.
Victor Rosa - O mais legal é fazer amizade com pessoas novas, expor sua opinião sobre os livros e ouvir/ler pessoas dizendo que só comprou ou leu tal livro por conta da minha resenha. O chato é que é necessário ter certa disposição de tempo, principalmente com os autores e blogs parceiros, que neste momento eu não tenho.

DF – Quais os gêneros literários que você aprecia? Indique alguns livros desses gêneros.
Victor Rosa - Gosto de romance, daqueles bem água com açúcar, mas que deixam um ensinamento no final, ou seja, gosto MUITO de Nicholas Sparks e outra autora nesse estilo que é fantástica é Cecilia Ahern com P.S. Eu te Amo. Além desse gênero gosto muito de Hush, hush (Sussurro, Crescendo Silêncio e Finale -ainda não li).

DF – Qual o blog que você visita todos os dias?
Victor Rosa - Muitos, poucos, vários, alguns. Não tenho um blog que visito diariamente, apenas vou visitando os blogs e quando vejo já visitei vários (risos).

DF – Está lendo algum livro no momento? Qual?
Victor Rosa - Estou tentando ler os livros parceiros, então no momento estou lendo Herdeiro da Névoa - Raquel Pagno. Posso adiantar que o livro tem um suspense sensacional.

DF – Deixe sua mensagem para seus seguidores.
Victor Rosa - Foi um prazer enorme responder estas perguntas e espero poder responder muito mais. Agradeço imensamente ao seu blog por dá esse espaço aos outros blogueiros e por ter me escolhido. Gostaria de terminar com um trecho de um livro que amo muito e que levo como lema da minha vida:
"Estou praticando ser gentil ao invés de ter razão." - O Lado Bom da Vida.

Bom para encerrar a entrevista com o Victor Rosa, vamos fazer um joguinho rápido:

Cor preferida
Vermelho
Um sonho
Ser um jornalista bem sucedido (e ganhar na Mega da Virada '.' )
Amor
Família, namorada, amigos - eterno!
Uma Música
Love is Easy - McFly

Estou disponibilizando para vocês aqui o facebook do blog,  caso vocês queiram conhecer melhor este blogueiro e seu trabalho no Blog Encantos Paralelos!!!


Espero que vocês tenham gostado da entrevista como eu curti fazendo a entrevista com o Victor Rosa, e  que eu possa mostrar um pouco cada vez mais  da vida desses nossos blogueiros queridos, que fazem parte de nossas vidas!!

Quem quiser participar dessa coluna é só mandar e-mail para: blogdetalhefeminino@gmail.com

Beijos, até próxima!!
@ninh@

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista, adorei o espaço concedido pelo blog, só tenho a agradecer. Espero que seus leitores também gostem *-*
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  2. Ah gente! O Victor Rosa é um lindo e fofo ( com todo respeito, claro. Ele tem namorada).
    Amei a entrevista.
    www.minhassimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a proposta! Afinal, além de conhecer os autores, deveriamos conhecer também as pessoas que facilitam o acesso a eles! Muito boa a iniciativa! E Victor, fico muito feliz em saber que vc começou o blog como muitos outros, só para ganhar livros, e hoje mudou sua opinião! Espero que outros sigam esse mesmo caminho! =D

    http://www.falaurupes.com/

    ResponderExcluir
  4. Viu, como disse ser um ótimo tópico! Não esqueçam de divulgar o Outubro Rosa. muitas mulheres, infelizmente, ainda deixam de se amar o suficiente. Lembrem-se, meninos: vocês, blogueiros, são um canal forte de comunicação.

    ResponderExcluir
  5. Ah muito legal a entrevista =)
    Adorei!
    Maninho é muito lindo *-*
    Parabéns Ana!! Essa coluna ficou demais!
    Beijos
    Garota Liber

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER