quarta-feira, 30 de março de 2022

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)

 MÊS:  MARÇO

    "Livro do seu gênero favorito"




LIVRO: DIÁRIOS DO VAMPIRO - O DESPERTAR
AUTORA:  L.J.SMITH
EDITORA: Galera
 EDIÇÃO: 2012

SINOPSE:

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.
Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson"s Creek.

RESENHA:

Para essa categoria escolhi Diários do Vampiro, pois é um dos gêneros que mais gosto, sobrenatural.  Apesar do livro ser diferente da série da TV, por exemplo como algumas características físicas dos personagens são diferentes como  cor de cabelo, olhos e etc... O que posso falar do trio de personagens Elena, Stefan e Damon, eles são cativantes e apaixonantes. Este livro é maravilhoso, cheio de mistérios e romances, faz com que você fique presa na leitura. Louca para ler a continuação da série.

Classificação 5.0

Beijos até a próxima leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...