domingo, 6 de outubro de 2013

[Projeto]: 6 on 6

Bom faz um tempinho que blog foi indicado para fazer esse Tag, mais por falta de tempo e de inspiração (coisa que está acontecendo muito comigo ultimamente :/ ). O blog foi indicado pela Ana Luiza do Blog Livrinhos & Eu (Obrigada, Ana!!), ele consiste em postar 6 fotos todo dia 6,então a partir desse mês estou selecionando as fotos para postar nesse projeto- tag, espero que vocês gostem das fotos que eu escolhi!!



Então esta foto não é desse mês mais como foi algo maravilhoso que aconteceu comigo, pois  foi a 1ª Bienal do Livro que participei achei importante colocar aqui nesta primeira seleção de fotos!!


Outra foto que marcou foi a visita que fizemos a  blogueira Priscila, do Blog Eu sou a Pri!, foi muito bom esse dia!!


Esta foto marca primeira festa de aniversário que eu organizei pela comemoração do meu aniversário e da Andrea Carmo,blogueira do Blog Borboletas do Saber.


Neste dia realizei um sonho que era conhecer a escritora Adriana Brazil, fui no lançamento do livro Inverno de Cinzas.


Momento mais marcante do Mês de Outubro: Minha Colação de Grau!!


E a foto do lindo presente que meu irmão Adriano e minha cunhada Patrícia me deram!!!

Espero que vocês tenham gostado das fotos escolhidas!!Então agora todo dia 6, teremos este projeto!! Eu tenho que escolher 6 pessoas, então vou indicar 6 blogs espero que curtam também este Tag, vou deixar os nomes aqui no fim do post, até próxima de 6 on 6!! 

Delmara Silva - Blog Sou Bibliofila
Mirelle Candeloro - Blog Recanto da Mi
Marcela Cilento - Blog Cantinho Literário
Geissiane Aguiar - Blog Menina Nerd
Rizia Castro - Blog Livroterapias
Tainah Rodrigues - Blog Fantasiando com os livros

Beijos, 
@ninh@

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho <3 Amei o blog *-* Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. fico feliz com seu carinho e atençao com os leitores
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. eeeeee Aninha! Parabéns pela formatura e ameeeei o nosso "encontrinho" na casa da Pri, foi mesmo uma delicia. Papelaria do Catete representando nos presentes huahuahauhuahua.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por todos esses momentos felizes e marcantes de sua vida. Enquanto inspiração? Virá, assim que a harmonia estiver plena em seu coração. Se notar, verá que sempre cito, ao meu respeito a frase “pequeno probleminha”. Todos nós temos esses “pequenos probleminhas”. Uma frase da filosofia grega antiga: “Conhece-te a ti mesmo!” . Lembre-se Deus a ama, sua família a ama, seus amigos a amam. Dê um presente a eles: Se ame triplamente mais. Estou aprendendo a fazer isso comigo.(Nem sempre é fácil, mas os desafios ér que dão emoção nessa vida rsrsrs).

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER