quarta-feira, 12 de março de 2014

CAIXA DE CORREIO: COMPRAS

Olá blogueiros!!

Alguns dias atrás não resisti acabei comprando dois livros, que pela sinopse estou louca para ler, já coloquei na minha lista de leitura para 2014, então vamos lá para o que interessa pois sei que vocês estão loucos para saber quais são livros né?? Então vamos lá!!

Eles são da série Fadas, são da escritora Aprilynne Pike: Asas, Encantos e Ilusões.



ASAS
SINOPSE:
Chega ao Brasil o esperado primeiro volume da série Fadas, de Aprilynne Pike: Asas. Uma extraordinária narrativa de magia e de intriga, de romance e de perigo, que mudará para sempre tudo o que as pessoas imaginavam saber sobre fadas.Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou um romance emocionante, impressionante e absolutamente maravilhoso. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa incrível, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel.


ENCANTOS
SINOPSE:
Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.

Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas de livros desta semana ou mês não sei ainda vai que eu compro mais ñé?
E vocês já leram algum destes livros? Sim ou não comentem aqui neste post, gostaria de saber suas opiniões sobre eles.

Até próxima caixa de correio!!
Beijos,
@ninh@

2 comentários:

  1. Não conhecia os livros, quero ler sua resenha depois! Posso dizer que adorei a capa (amo capas pretas e 'simples') e achei a sinopse bem interessante. Ainda não li um livro que tinha fadas, acredita?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os livros. Vou esperar a resenha e ver se vale a pena a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...