segunda-feira, 17 de março de 2014

DICA CULTURAL E LITERÁRIA

Olá pessaol!!

Venho trazendo mais três dicas de livros para vocês hoje, espero que gostem e curtam a dica.



Primeiramente vou falar sobre o livro escrito pelo Tico Santa Cruz, líder do grupo Detonautas,nome do livro "Tesão", da editora Belas Letras, nele há uma série de poesias eróticas sempre relacionada com alguma tema: Aborto, sexo casual entre outros temas. É o segundo livro dele.



Segunda dica é o livro da escritora Maribell Azevedo, "Amor no Ninho", ele é o primeiro de uma trilogia, obra conta a história de Marina e Daniel, irmãos adotivos que se apaixonam, teno apenas o apoio dos amigos Shanti e Lance.


Terceira e última dica desta semana , o livro "Eu amo Hollywood", escrito por Lindsey Kelk, da Editora Fundamento, conta a história  de Angela Clark, que vai viver em Nova York e adora a novidade. Mas tudo muda no dia em que ela entrevista James Jacobs, ator lindo e atraente, em Hollywood. a reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografadospor um paparazzo em uma situação bem "embaraçosa".

Bom por hoje  é só essas dicas de leitura, semana que vem ttem mais, aguardem!! Caso vocês já tenham lido ou não algum desses livros, não esqueçam deixar suas opiniões sobre eles.

Beijos, até próxima semana!!
@ninh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...