quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Olá pessoal!!

Procurando novidades aqui para o blog, achei uma no Blog Livros com Resenhas da querida Samy Rabelo
foi este Tag do Skoob , então resolvi fazê-lo, eu nunca tinha visto Tag sobre o skoob , então achei interessante trazer aqui blog, espero que vocês gostem, participem dele!


TAG : SKOOB - MINHA ESTANTE VIRTUAL



1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
46 livros

2 - Qual livro você está lendo?
Jogos  Vorazes -

3 - Quantos livros tem na sua aba Vai ler?
45 livros

4 - Você está relendo algum livro? Qual é?
Nenhum no momento

5 - Quantos livros você já abandonou ? Quais são eles?
Abandonei apenas 1 , Comer, Rezar e Amar

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Nenhuma, estou atualizando o Skoob

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Nenhum

8 - Na aba FAVORITOS , quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho apenas 1 , o livro Vidas Secas Graciliano Ramos( lembrando que estou atualizando meu Skoob)

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
 Tenho 9 livros

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
35 livros

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum

12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
Nenhum no momento.

13 - Na Aba Meta, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Por enquanto só tenho um livro como meta.

14 -Qual é o número no teu paginômetro?
11.906

15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?

Bom por hoje é só.

Obs: não esqueçam de mencionar o meu blog quando forem fazer o Tag.

Beijos!!

@ninh@


3 comentários:

  1. Ahhhh gostei dessa tag, eu também tenho conta no skoob >.<
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a Tag..talvez faça no meu blog também!! Adoro o skoob =)

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também achei essa TAG muito interessante, e já fiz também no blog.
    Eu não curti muito Jogos Vorazes...espero que você gosta ^^

    Bjus
    Vivi
    Devoredores de Histórias
    FanPage Twitter

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER