terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BOOK TOUR - A ÚLTIMA MÚSICA NICOLAS SPARKS

Bom dia !!

Esse início de ano está uma loucura pois estou preparando um monte de novidades  aqui pro blog, espero que este ano dê tudo certo. Então o hoje o post será sobre o Book Tour que estou participando do Blog Devoradores de Histórias da querida Vivi, e este é o segundo Book Tour que participo este ano. O Book Tour foi fechado é sobre o livro A Última Música, do nosso querido Nicolas Sparks, estou colocando aqui as regras do book tour.

1) ao receber o livro enviar um e-mail avisando que chegou junto com uma foto do livro;
2) Quando for enviar o livro, me mande um e-mail solicitando o endereço junto com outra foto do livro;
3) Você terá 15 dias para ler e resenhar o livro, e mais 3 dias para fazer o envio do mesmo por registro módico , a forma mais barata. O envio deve ser quitado pela pessoa que está enviando e não pela pessoa que irá receber;
4) Na postagem da resenha deve conter o link e informações do book tour;
5) Envolva o livro em um saquinho ou plástico bolha antes de ser embalado, ou se preferir compre a embalagem plástica do sedex no correio. Pois sem proteção o livro pode ser molhado , rasgado e sofrer outros tipos de danos e no final ele pode ser seu;
6) me enviar por e-mail o número de rastreio do objeto, para que eu possa informar ao próximo participante e manter o controle.




Assim que chegar o livro posto aqui para vocês, então em breve teremos resenha deste livro aguardem!!


Beijos!!
@ninh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...