terça-feira, 31 de julho de 2012

Amor Além do Tempo - Tess Mallory






MÊS: JULHO
"SOBRENATURAL"

LIVRO: AMOR ALÉM DO TEMPO
AUTORA: TESS MALLORY
EDITORA: NOVA CULTURAL
BIANCA ROMANCE MÍSTICO - Nº 901


RESUMO:


Escócia, 1711. 

A FADA E O BANDIDO

Buscando vingança pela morte de sua família, Quinn MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misteriosa , com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quinn, despertando uma nova melodia em seu coração e levando -o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.
Durante uma viagem à Escócia,Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atraente do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias ! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas....


RESENHA:

Sobre esta história de viagem no tempo por sinal muito encantadora, nele a  autora quis descrever muito bem os cenários, que eu me lembre não tinha lido nenhuma história desse estilo, a história bem escrita baseada no lindo romance entre uma heroína dos dias recente com um herói escocês do século passado mais preciso no XVIII. Nesta história  contém  de tudo suspense, romance, aventura. O livro não é muito grosso possui apenas 221 páginas, a capa condiz com a história , romance , suspense e histórico.
A história começa quando a Magigie completa 32 anos , de presente suas irmãs e sua amiga dão a ela uma viagem para Escócia, para fazer umas escavações, lá ela descobre uma espiral, e por passe de mágica ela consegue viajar no tempo indo para o século dos pertences que foram achados por ela e por Alex. Lá conhece o Quinn, um fora da lei , pessoa esta por quem se apaixona, no início Maggie tem dificuldade em assimilar o que realmente está acontecendo, depois acaba vivendo várias aventuras, tentando salvar o amigo dele. Depois fica aquela dúvida se  Maggie deve viver com ele naquele passado ou se ele Quinn vai com ela pro futuro.

Amei a história não conhecia esta Autora Tess Mallory, pesquisando descobrir que existe uma série com 5 livros :

1 - Highland Dream
2 - Highland Fling
3 - Highland Magic
4 - Highland Rogue - Amor Além do Tempo
5 - Highland Rebel

Obs: Não sei se esses outros livros tem tradução para o português, estou fazendo um estudo para ver se descubro, caso alguém saiba por favor me avise.

3 comentários:

  1. Que bom que você gostou da leitura. Eu já li esse livrinho, ele está ligado a As Espirais do Tempo também publicado pela Nova Cultural. Neste, a história é de Ian MacGregor com a irmã da Maggie, Ellie.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Meu livro tb foi de viagem no tempo, só que o mocinho é quem veio do passado para o presente, hehe!!!
    Esse livro parece ser ótimo... pena que estou fugindo de séries, rs....

    ResponderExcluir
  3. oi amigas eu li os dois são lindos amei... mas gostaria de ler os outros da serie, alguem teria eles? bjos

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...