quinta-feira, 31 de maio de 2012

Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios-Grafic Novel


PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS - LADRÃO DE RAIOS - RICK RIORDAN


RESUMO: E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI ? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passa da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
Monstros Mitológicos e Deuses do Olimpo parecem saltar das páginas dos livros diretamente  para a vida do garoto-problema Percy Jordan . Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. O raio- mestre de Zeus foi roubado e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz no Olimpo, ele e seus amigos heróis precisarão fazer mais que capturar o verdadeiro ladrão: Percy terá de encarar o pai, resolver o enigma do Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria  dos deuses.


Resenha: Bom, gente este é o primeiro Graphic Novel que li, então eu tinha noção como era, mas agora deu pra ver como é. Gostei muito, não sei se todos são assim, eu ainda não tinha lido a história de Percy Jordan pois sei que tem uma série de livros com história dele. Pretendo ler futuramente, sei que tem pelo menos 6 livros, assim que tiver um tempo vou lê-los. então vamos lá  o livro é fininho, possui 128 páginas, a capa é maravilhosa o título é em alto relevo muito bem feita, realmente a equipe que produziu este Graphic Novel está de parabéns são eles: Robert Venditti (adpatação), Attila Futaki (Arte), José Villarrubia(colorido) e o restante da equipe. 
Em relação aos personagens como não li os livros, acho que permaneceram os mesmo, pelas resenhas que tenho lido em outros blogs.Pude perceber pelas resenhas dos outros blogs, a personagem de Annabeth é descrita pelo autor de forma diferente da que vem no Graphic Novel.
Pra quem é fã da série, é uma ótima oportunidade.
Gostaria também de parabenizar a Editora Intrínseca pela qualidade na produção  do Graphic Novel.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...