quinta-feira, 31 de maio de 2012

AMANHECER - STEPHENIE MEYER

                                          




Bom gente , este mês meu livro escolhido para o Desafio Realmente Desafiante foi  Amanhecer, da Autora Stephenie Meyer, é o 4º livro da Série Crepúsculo, ele foi escolhido pois o desafio deste mês era ler um livro que seja o último de alguma série. Só que tem um detalhe muito louco, uma coisa que nunca fiz, foi começar a ler  um livro pelo último volume, por isso fiquei um pouco perdida com  a história, mais já estou providenciando a leitura dos outros três livros e pois colocarei as resenhas deles aqui no blog. Vamos lá para o que interessa minha opinião sobre o livro,




Resumo: ESTAR APAIXONADA POR UM VAMPIRO é  tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
AGORA QUE BELLA tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella , resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.

Resenha: Este livro trás Bella em uma nova jornada, apavorada com o casamento, distância da família, medo de uma lua de mel sem saber o que vai acontecer realmente, desaparecimento de seu melhor amigo Jacob, que está transfigurado em lobo.
Bella se apega fantasiando como será sua vida ao lado de  seu amor Edward, mesmo com tantas dúvidas em relação em ser tornar vampira, apesar disso se torna Senhora Cullen, mas sua felicidade não é completa pois Jacob está infeliz.
Será que a escolha de Bella fez tudo se caminhar  para uma solução perfeita , porém as feridas que pareciam cicatrizadas, começam tomar um rumo diferente  que não só mudará o universo dos vampiros como também os dos lobisomens, podendo até mesmo destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...