quarta-feira, 30 de março de 2022

DARK HOUSE " EXPERIMENTE O TERROR" - KARINA HALLE

                                               DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)

 MÊS:  MARÇO

    "Um livro escolhido pela capa"



LIVRO: DARK HOUSE
AUTOR:  KARINA HALLE
EDITORA: Única
 EDIÇÃO: 2014

SINOPSE:

Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

RESENHA:

Eu escolhi esse livro pela capa, não conhecia nada sobre ele, como estou numa fase de leitura de thriller, suspense e coisas desse tipo, me interessei pelo livro. Podemos classificá-lo como sendo um romance paranormal, sou fã de carteirinha por histórias de fantasmas. Não conhecia essa autora ainda, a história no começo flui bem, mais a história para mim não rendeu como o esperado, o casal que pensei iria amar, não é carismático, a Perry a personagem principal parecia que ia ser aquela personagem top mas não foi, já o Dex, ele é um personagem que não gostei desde do início da história, achei muito mentiroso e até pensei que ele fosse do mal. A história do livro se fosse bem desenvolvida, seria um sucesso de suspense pois temos paranormalidade, o farol que é um local perfeito esse tipo de história, mais ele não dá nem medo e nem arrepio quando a gente lê o livro. Fiquei frustrada,  não sei se vou ler a continuação da série. 

“As placas do chão rangeram. Senti o peso de algo desconhecido viajar por seu comprimento até chegar aos meus pés. Eu não conseguia me mover, mas não tinha certeza de que queria.

As luzes de fora se acenderam de novo, iluminando abrasivamente o quarto escuro. Meus olhos ardiam. Um som de batida tomou meus ouvidos. Tampei-os com as mãos até perceber que vinha do meu coração.”

Bom essa foi primeira leitura de março, que não foi tão boa como esperado.

Classificação: 3.0

Beijos até a próxima leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...