sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

MÉTRICA - COLLEEN HOOVER


DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)

 MÊS:  JANEIRO

"Um livro que seja o primeiro de uma série ou trilogia"




LIVRO: MÉTRICA ( SLAMMED)
AUTORA:  COLLEEN HOOVER
EDITORA: GALERA RECORD
 EDIÇÃO: 2013

SINOPSE: Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão a congelam em um limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.

Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.

RESENHA:

Este livro foi escolhido pois se encaixa direitinho no segundo tema do Desafio Literário Livreando, eu já estava louca para ler ele há muito tempo, como esse ano resolvi entrar de cabeça nas leituras dos livros e nas resenhas, pois tenho muitos livros que não foram lidos ainda. O que falar de Métrica, não posso falar que não gostei dele, eu amei a personagem Layken logo de cara, mais em compensação o personagem Will muitas vezes me deu muita raiva, você via que ele amava demais a Layken, mas se segurava demais para viver aquele amor, em parte gostei do enredo do livro. Outro personagem fora de série que amei foi a amiga da Layken, a Eddie, amiga louca gente. Vou em breve ler o segundo livro da série espero que a história dê um gás para esse romance ou será que ficará nesse impasse do Will se questionando se deve ou não se entregar por inteiro nesse amor.

Classificação: 4.0

Estou amando esse meu momento com os livros novamente, como sentia falta dessa sensação e prazer pela leitura.

Até  a próxima leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...