quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BOOK TOUR: 72 HORAS PARA MORRER -RICARDO RAGAZZO

Olá lindos!!

Eu estarei republicando algumas resenhas do final do ano, pois tive alguns problemas técnicos com meu blog, perdi algumas informacões, tipo: as resenhas que tinha publicado, mas tudo bem problema resolvido, sorte que tinha salvo em Word em meu pen- drive. Então para começar bem estou iniciando com este Book Tour que participei do Blog Amantes da Leitura By Drika, da Blogueira Drika Moraes. 



Sinopse: Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! O Carro pertence à sua namorada. Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

Resenha : Bom o que falar deste livro no começo gostei muito da história pois tinha suspense, assassinatos e outros pontos que gosto desse estilo de literatura. Chegou um ponto do livro que eu já não sabia mais quem poderia ser o assassino das mortes ocorridas e porquê dessa perseguição e vingança que o assassino tinha pelo Julio Fontana,  você acaba tirando várias conclusões e suspeitando de várias pessoas, mas no final você acaba se surpreendo com a figura do assassino, você fica de boca aberto com o motivo que levou a todas essas mortes e vingança para com o Julio Fontana, aqui só não vou revelar quem o assassino e muito menos os motivos pois senão perde o suspense do livro. A personagem que mais me encantou no livro foi Laura , a filha de Julio Fontana, acho que foi pelo fato dela não se dar muito bem com o pai, pois o culpa pela morte de sua mãe e da forma como ela lutou pelo amor que nutria por Miguel Romero, esse amor que ela acreditava que existia. Não gostei muito que o padre Paulo tenha morrido daquela forma, mais compreendo os motivosque levaram a isso. O livro é escrito em duas pessoas: Na 1ª pessoa é feita por Julio Fontana e na 3ª pessoa onde temos uma visão melhor da história.
Realmente o escritor Ricardo Ragazzo me surpreende cada vez mais com seus livros, espero ter  o privilégio de ler outros livros dele.

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado da resenha, aguardo seus comentários sobre ela.
Beijos até próxima!!
@ninh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...