sábado, 21 de setembro de 2013

CLUBE DE CARTAS - WONDERLAND

Olá  pessoal!!

Estou  um tempão querendo fazer este post, mas a falta de tempo está me consumindo demais!! 
Então conheci este grupo através do Blog da Endryelle Santos, Sonhos de Princesa, pois ela organizou este grupo no facebook (clique aqui!), ele consiste em fazer trocas de cartas com as pessoas que estão inscritas no grupo, lá tem várias formas para você fazer esta troca pode ser pelo sorteio que tem todo mês ou você escolhe aleatoriamente as pessoas com quem quer se corresponder, isso fica a seu critério. Eu gostei muito pois quando era adolescente eu gostava muito de fazer essas trocas de cartas com as amigas, tinha uma revista de adolescente chamada Querida, não sei se vocês lembram pois é antiga, nela tinha uma seção para você fazer trocas de cartas, fazer novas amizades, eu adorava!! Tinha muito tempo que eu não fazia este tipo de coisa, então resolvi entrar de cabeça nesse projeto, pois é assim que estou chamando ele de projeto. Espero poder conhecer muitas pessoas legais, conhecer novas culturas e cidades. Já recebi umas cartinhas do Clube de Cartas, então em breve teremos postagens sobre elas, eu também pensei em colocar umas matérias sobre a palavra Carta, seus sentidos e características, vamos ver se vai dar certo? Espero que sim. 
Venho então fazer um convite para vocês que gostam de escrever cartas e de fazer novas amizades,participem desse Clube de Cartas !!

Foto da capa

Espero que tenham gostado desse post , não esqueçam de far sua opinião, agradeço desde já a visita!!

Beijos à todos!!

2 comentários:

  1. Você que é jovem vai gostar, pois é uma higiene mental. De tanto perturbar a ideia de um amigo, ele me incluiu neste grupo. No meu tempo, diferente da “Querida”, que claro me recordo, nós meninos também tínhamos nossos métodos de interlocução. Eu além das cartas, tinha um apreço aos postais. Cheguei a por um video com os remanecentes. Tempo áureo, onde pude viajar, conhecer gente e culturas diferentes deste país. Todavia devido ao “probleminha” fui perdendo este
    prazer, mas quem sabe. A idade avançada chegando, o colóquio é uma das diversões.

    Bom tópico.

    ResponderExcluir
  2. O projeto ainda está de pé ??
    quero participar !

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...