segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Olá pessoal!!


Resolvi fazer a minha primeira caixinha de correio, sobre os livros que comprei no evento 15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens que fui no dia 16/06,  no Centro de Convenções Sul America, bairro Cidade Nova - Rio de Janeiro. 

video


Livros adquiridos:

Bela Maldade - Rebecca James - Ed. Intrínseca
Radiante - Série Riley Bloom - Alyson Noel - Ed. Intrínseca
Luminoso - Série Riley Bloom - Alyson Noel - Ed. Intrínseca
Linhas - Sophia Bennett - Ed. Intrínseca
Livretos do livro A Culpa é das Estrelas - John Green - Ed. Intrínseca
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse - Stephenie Meyer - Ed. Intrínseca
A Causa Secreta - Machado de Assis - Literatura Brasileira em Quadrinhos - Escala Educacional
O Enfermeiro - Machado de Assis - Literatura Brasileira em Quadrinhos - Escala Educacional
Veneno nas Veias - Memórias de Lucrécia Borgia - M. G. ScarsBrook - Geração Editorial
Traição entre Amigas - Thalita Rebouças - Rocco Jovens Leitores
As Fadas nos falam de .... AMIZADE. - Rosa M. Curto e Aleix Cabrera - Ciranda Cultural


Espero que vocês curtam bastante o vídeo e dêem sua opinião, comentem sobre os livros que foram mencionados.

Beijos,

@ninh@ 

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo!!! ótimos livros né?
    Me inscrevi no seu canal, se inscreve lá no meu se querer uash
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa,*errei* porque não faz um canal? Vou adorar poder te seguir - fui me inscrever mas não achei o link :(
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Já li Bela maldade e os livros da série Riley Bloom. Não são tão legais quanto eu achei que fossem :/
    Linhas também já li ^^
    Participo do projeto Com amor, por favor sem flash e vim lhe fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ter resenha do traição entre amigas... Já li 2 Literatura Brasileira em Quadrinhos, e adorei...

    Seguindo aqui... Parabéns pelo seu blog, você tem feito um ótimo trabalho... (se puder retribuir eu ficaria mega feliz...)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá né?

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER