quinta-feira, 30 de maio de 2013

O SOLTEIRÃO - CARLY PHILLIPS


SINOPSE: Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são o três homens mais cobiçados da cidade de Yorkshire Falls - mulheres não lhes faltam, e talvez por isso não levem nenhuma a sério.
Sabendo que seus filhos fariamde tudo para satisfazê-la se acreditassem que está gravemente doente, Raina finge que uma simples indigestão é o início de um infarto. Os irmãos decidem, então, lançar o destino à sorte. O caçula, Roman, perde o cara ou coroa... e a liberdade. Seu trabalho como correspondente internacional o impede de ter uma residência fixa, e, por isso, ele renunciou a tudo, inclusive a Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Quando se reencontram, os dois sentem que, mesmo depois de dez anos, a história entre eles está mal resolvida. Nas será que a ponto de fazer Roman se comprometer pelo resto de seus dias? E Charlotte repetirá a sina de sua mãe e aceitará se casar com um homem que passa quase todo o tempo viajando?
Talvez o amor não seja um jogo de tudo ou nada.

RESENHA: Este mês para o livro escolhido para o Desafio Fuxicando sobre Chick-lits foi O Solteirão, ele fala sobre casamento, adorei capa achei que tem tudo haver com a história do livro. Possui 285 paginas, para mim grossinho, então não é história muito rápida de ler. Logo nos primeiros capítulos já comecei amar os três irmãos Chandler, isso mesmo são três, este livro fala do Roman e além dele tem mais dois livros falando sobre Chase e Rick, já coloquei esses dois na minha lista de desejados para saber o que acontecem com eles, fiquei muito curiosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...