sexta-feira, 31 de maio de 2013
MÊS: MAIO
"CAROLE MORTIMER"

 

LIVRO: MEU ÚNICO AMOR
AUTORA: CAROLE MORTIMER
EDITORA: NOVA CULTURAL LTDA
HARLEQUIN SABRINA - EDIÇÃO 1251
  
RESUMO:

Algumas mulheres foram feitas para casar!

Por quanto tempo ainda Andie conseguiria manter sua gravidez em segredo? Suas duas irmãs já sabiam, e logo , logo, seria impossível continuar escondendo as mudanças em seu corpo! Andie não planejara ter um bebê, mas agora estava determinada a criar seu filho sozinha.  Aquela criança era fruto de um momento de loucura, em que Andie se entregara a um homem que ela sabia estar apaixonado por outra mulher. No entanto, Adam Munroe era amigo da família, e Andie sabia que não poderia evitá-lo para sempre...


RESENHA: Bom estou aqui novamente para mais uma resenha da Maratona de Banca este ano ela é um pouco diferente pois os temas são os nomes das escritoras, deste mês minha autora escolhida foi Carole Mortimer, escolhi este livro pois era fininho com apenas 123 páginas, pois estou sem tempo para livros com muitas páginas. Gostei muito da história porque tudo começa a partir de um inocente convite para uma festa:

“ – Não me diga que o cobiçado Adam Munroe esta sem companhia e lembrou-se de mim para ser estepe...  – Andie brincou, provocando-o – As suas fãs o abandonaram?

Adam meneou a cabeça, sorrindo.

- Andie, para dizer a verdade, eu pensava em ir a essa festa sozinho, mas achei que você gostaria de ir. Vai ser divertida.
- Tem certeza de que não vou enfrentar o ódio de jovens artistas ambiciosas, loucas para ser vistas em companhia do famoso Adam Munroe?”.

Então a partir deste convite que começa desenrolar desta história, este relacionamento inicia meio confuso mais há várias mentiras , segredos e é claro muito amor por partes dos personagens. È uma história doce gostosa de ler , com uma linguagem boa, separei algumas partes do livro para compartilhar com vocês, minhas queridas blogueiras.

“Andie mal podia controlar os batimentos de seu coração ao abrir a porta do apartamento e deparar com Adam, muito elegante , de smoking.”
“Os pneus do carro cantaram quando Adam deu meia-volta, infringindo as regras de trânsito, o que só foi possível por serem quase quatro horas da madrugada de um domingo.(...) Se não fosse por Gordon Andrews , eu teria passado a noite toda em companhia de uma taça de champanhe, entre gente desconhecida(...)”

“ – Você vai ver esse sujeito novamente? – Disse Adam.
O que você tem com isso? Não é da sua conta – respondeu Andie.
(...) Adam novamente segurou-a pelo braço, forçando-a a encará-lo e retomou a discussão:
- É da minha conta sim. Você pretende ver esse sujeito novamente?
- Não tenho que lhe dar satisfações, Sr. Munroe.”
“- Adam , é muito tarde. Vá embora.

- Você não se preocupou com a hora quando estava toda encantada com Gordon Andrews, não é mesmo? – Adam rebateu com entonação cortante.
(..) deixou Andie indignada.
- Ora, faça-me o favor! Gordon me fez companhia a noite toda, ao contrário de você, que foi quem me convidou para ir à festa.”
“(..) Quando seus lábios se encontraram, toda a cautela, toda a inibição, todo o raciocínio desapareceram ante a onda de paixão que os arrebatou. Com as bocas coladas , suas roupas foram caindo peça por peça no carpete rosado até se encontrarem nus, um diante do outro, com os corpos perfeitamente encaixados  como se fossem um só.(...)

Bom eu não posso descrever todas as cenas desse romance, pois algumas cenas são fortes, pode ter menor de idade lendo aqui, quem ficou curioso?É só ler o livro, dá sua opinião..

Bom minha resenha deste mês é curta não prolonguei muito, beijos até a próxima!!

0 comentários:

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER