quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PRINCESA APAIXONADA - LIVRO 3 - MEG CABOT


SINOPSE: Princesa Apaixonada é o terceiro volume da série iniciada com O diário da princesa , romance que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway, Mia agora divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entre na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York; e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz. Depois de acompanharmos Mia em suas aventuras entre aulas de álgebra, lições de etiqueta e a fama repentina, é a vez de testemunharmos seus primeiros passos no mundo da paixão.

RESENHA: Bom gente não sei vocês mais prefiro muito mais a capa do livro antiga, eu até coloquei aqui os dois tipos de capa, acho a segunda muito simples, por que você pensa em princesa como sendo algo glamouroso, então a primeira tem mais a ver com a história. Queria pedi desculpa pois publiquei a resenha do terceiro livro antes do segundo livro, mas só por causa do desafio que estou participando.
O livro A Princesa Apaixonada, é onde Mia se divide seu tempo em três importantes fatos: A sua preparação para entrada na sociedade genoviana com a direção de sua avó, os engarrafamentos  em Manhattan e as diversas desculpas que arranjam para escapar de seu atual namorado Kenny, ela está apaixonada por outro rapaz, mais exatamente Michael , irmão de Lilly sua melhor amiga. Cada página que fui lendo do livro podemos concluir que são perfeitamente as amarguras e neuroses de toda adolescente, aquela fase de amores não correspondidos, o dia em que o cabelo não fica do jeito que você quer, tentando fazer com que todo mundo tenha conciência que devemos proteger o mundo, fora os problemas com sua mãe pelo fato dela está grávida de seu professor de álgebra, e para não bastar isso tudo ainda tem que andar cercada por seguranças por que seu pai acha necessário.
Em certos momentos do livro são bem engraçados como  a parte que ela conhece o primo Sebastiano que é um estilista, é com ele que Mia vai se vestir daqui para frente. Mia coloca na cabeça que Sebastiano deseja matá-la para ficar com seu trono, até fantasia que Bruce Willis vai salvá-la e mandá-lo para cadeia. Também  houve evolução de alguns personagens que nos outros livros não tiveram  tantos destaques como Josh, Boris e Tina, que foi uma melhor amiga de verdade para Mia, já que esta não podia contar o que se passava  com ela (paixonite por Michael)para Lilly. Além de várias surpresas que ocorreram até o então sonhado Baile Inominável de Inverno.

Bom adorando cada vez mais essa série Diário de Princesa escrito por Meg Cabot, fiquem aguardando que logo logo teremos mais resenhas desta série.

Espero que tenham gostado, até a próxima!!

Obs:Não se esqueçam de deixar comentários, criticas ou idéias.

Beijos,
@ninh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...