quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CAPRICHOS DO AMOR - JACKIE MERRITT


MÊS: JANEIRO
"AMOR"
 

LIVRO: CAPRICHOS DO AMOR
AUTORA: JACKIE MERRITT
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
HARLEQUIN DESTINOS EDIÇÃO 72
MAVERICKS OS INDOMÁVEIS

RESUMO:
Luke Rivers, um caubói de olhos azuis e belo como o pecado, tinha contas a acertar com Maris Wyler. E estava decidido a fazê-lo. A história de infortúnios de Luke não inspirava a menor piedade nela... mas ele não viera pedir caridade, e sim cobrar uma dívida! E exigia ser pago em dinheiro, cavalos ou de qualquer outra forma que a linda viúva oferecesse. A consciência de Maris não negava que estava devendo a Luke ...ao mesmo tempo em que, como mulher, não poderia resistir a um acordo especial...

Resenha:

Bom pessoal estamos chegando ao final da Maratona de Banca 2012, este mês o tema escolhido foi um livro que tivesse a palavra Amor no título, meu escolhido foi Caprichos do Amor, é um livro não  muito grosso, contém apenas 218 páginas,  a história é  maravilhosa, achei muito romântica, estilo bem daqueles de filmes de faroeste que a gente assiste na televisão, isso para quem gosta deste tipo de filme. A história se passa em uma fazenda, forasteiro Luke Rivers chega a fazenda para cobrar uma dívida de uma nota promissória que Ray Wyler fez, mas recebe a notícia que ele morreu, sua esposa diz que não vai poder pagar nenhuma dívida que ele tenha feito, pois estava cheia de dívidas deixada pelo seu falecido marido. Em princípio Maris e Luke não se entenderam, ele não iria desistir tão facilmente de seu dinheiro e Maris tão pouco iria dar alguma coisa de sua fazenda para quitar essa divida idiota de seu marido. Luke então resolveu propor um acordo para Maris, ele domaria seus cavalos selvagens, ela poderia fazer um leilão, e assim arranjaria o dinheiro para quitar a nota provisória, não precisaria pagá-lo pelo serviço apenas uma ajuda de custo e um lugar para dormir, Maris não gostou muito da proposta ficou de pensar, proposta era até boa por que ela precisava de alguém para cuidar daqueles cavalos, não tinha tanta certeza se queria Luke tão perto dela, sentiu algo estranho por ele, ele mexia com seus sentimentos. Porém acabou aceitando a proposta só que com algumas restrições, ele aceitou, por algum motivo ele não queria ficar longe de Maris, algo nela que mexia com ele. Os dois tentaram manter distância um do outro, mais não conseguiram manter a atração ou amor longe bastante para que tivesse uma relação amorosa bem conturbada, Maris não queria se apegar em Luke sabia que assim que acabasse o serviço ele iria embora e voltaria para sua vida de rodeios, ela ficaria lá abandonada assim como sempre tivera quando Ray ainda era vivo.
A história me encantou bastante, tem muitos detalhes das cenas de amor entre os personagens, de seus conflitos, mais interessante é que descobri que este é o segundo livro, de  que tem pelo menos mais 11 livros dessa série dos Mavericks - os Indomáveis, então já tenho uma tarefa de procurar estes outros livros para eu ler futuramente.





SÉRIE  MAVERICKS - OS INDOMÁVEIS

 


E Aí?? Gostaram da resenha? Já leram algum livro desta série? Se sim ou não me diga ?

Beijos!!

Até a próxima!!

@ninh@

Um comentário:

  1. Oi!! Eu estava procurando que nem uma doida um livro que li faz tempo mais ou menos igual a esse e fiquei com esperanças de ser esse! Parece bastante, mas fiquei em duvida em algumas partes. Por acaso ele, o forasteiro leva um tiro durante? O marido morreu na guerra e deixou ela viuva sem a noite de nupcias?? Se for, é essa mesmo!! Ai tomara!!!!

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...