quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

QUASE PRONTA - MEG CABOT



Bom para este Desafio eu escolhi o livro Quase Pronta da autora Meg Cabot, pois tinha que ser um livro que eu já tinha, ele é continuação da Garota Americana que também já li e já resenhei no blog e vocês poderão conferir aqui .
Fiquei pensando se ele seria tão bom como outro pois amei muito leitura da Garota Americana.


Primeiro gostei muito da capa, como Sam virou uma estrela, ficou  bem dentro da história. É um livro da Editora Record com 288 páginas não é muito grosso, a leitura flui muito bem.

SINOPSE: Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E se for verdade , ela não tem certeza se vai estar preparada...

RESENHA: Meu medo era que este livro não fosse não bom quanto outro, mas graças à Deus não me decepcionei, adorei a leitura, pois ela é leve até por que amei os personagens da  Samantha e do David, é uma pena que só tem dois volumes dessa série , gostaria de mais histórias sobre Sam e sua Família.
A história deste livro se passa um ano após ao tentado que teve contra o Presidente e que Sam salvou, com isso ela virou a Embaixadora Teen da ONU, começou a namorar o David, o filho do Presidente do Estados Unidos.O conflito de Sam , começa quando seu namorado David a convida passar o feriado de Ação de Graças na casa da família dele, até mencionou que eles poderia jogar "Ludo", então era fica com dilema, pois ela pensa que "ludo" é uma forma que David utiliza para dizer quer  ter sua primeira vez com ela. Sam fica preocupada com a situação,se está preparada para isso, pois o relacionamento deles só tem um ano. O livro quase todo gera em torno desse conflito que Sam está vivendo, geralmente é uma fase que todo adolescente passa sobre dúvidas em torno da vida sexual. Teve uma parte do livro que foi muito boa que  foi a mudança da Lucy irmã da Sam que de patricinha que só pensava em moda, grife e festas, mudou para uma pessoa melhor que se importa com outros, deu vários conselhos e dicas para Sam em relação ao  seu relacionamento com David. A história é muito boa, recomendo para quem não leu nenhum livro da Meg Cabot, que comece por Garota Americana  e Quase Pronta, pois vai gostar bastante.

Espero que tenham gostado da resenha! Aguardo a opinião de vocês sobre o livro.

Beijos,

@ninh@

Um comentário:

  1. Oi Aninha!
    Que bom que gostou do livro! Eu não gostei tanto dele porque achei uma continuação desnecessária, sabe? Mas é uma leitura gostosa mesmo!
    Parabéns por completar o primeiro mês do desafio e boa sorte com os demais! Ah, e obrigada por divulgá-lo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...