terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TAG DE NATAL

Bom gente!!

Depois de um tempo sumida aqui do blog, venho trazendo um  Tag de Natal, indicado pelo Leonardo do Blog 1 Critic :



Natal me faz Lembrar

Regras do Tag:
1 - Indicar 10 blogs
2 - Mostrar quem te indicou
3 - Responder as perguntas

1 - Que filme com tema natalino é o seu favorito?
Acho que maioria vai lembrar deste filme, pois marcou muito que é o Esqueceram de mim, adorava as travessuras que ele aprontava com sua família, principalmente na noite de natal.

2 - Qual sua cor favorita de natal?
 A cor é o Dourado.

3 - Você gosta de vestir-se ou ficar de pijama para o natal?
Gosto muito de me vestir, pois sou vaidosa, sempre compro uma roupa nova para usar nesta época.

4 - Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Bom, como é apenas um presente e eu tenho muitas pessoas que gosto, daria o presente para o meu pai que é muito especial para mim.

5 - Você é de abrir seu presente à noite( na véspera) ou na manhã do Natal?
Eu geralmente abro na manhã de Natal como na tradição.

6 - Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Não, nem sei como fazer isso.

7 - O que você gosta de fazer no seu feriado de natal?
Bom adoro esta data, geralmente eu ajudo no preparo da Ceia de Natal. na arrumação da mesa, gosto de está com meus familiares todos reunidos para esta tão especial.

8 - Um desejo de natal?
Que meu Pai tenha muita saúde e claro que possa ganhar os livros que eu pedi para o Papai Noel.

9 - Cheiro de natal favorito?
Aquele cheiro de rabanada sendo feito na hora, hum delícia!!

10 - Prefere a ceia de natal ou os doces de sobremesa?
Prefiro a ceia de natal.

Bom vou indicar  os 10 blogs:

Borboletas do Saber
Retalhos do Mundo
Letras & Versos
Amor de Livros
Verbologia  Pink
A lua na minha janela
Ficção por livros
Leituras da Ca
Literatura: Um mundo para poucos
Saindo da Realidade

Bom por hoje é só pessoal!!

Beijos





2 comentários:

  1. O que me pega mais no natal são os cheiros e não tenho nenhum filme que me remeta o natal, pois assisti tantos que eles se misturaram :) por serem tão iguais!!
    Que o seu natal tenha sido ótimo, alegre e cheio de afetividade!! Que o espírito do natal permaneça em seu coração!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é bem legal, tbm já respondi no blog.
    Meninas tem selinho pra vcs no blog
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/12/selinho-musica-para-meus-ouvidos.html
    Bjos e boas festas família Carmo
    Samy Rabelo

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...