segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2012


Venho trazendo hoje a Retrospectiva Literária 2012  feita pelo Blog Pensamento Tangencial:



1) A aventura que me tirou o fôlego:
 Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios - Rick Riordan

2) O terror que me deixou sem dormir: 
Um  Grito na Noite - Mary Higgins Clark

3) O suspense mais eletrizante:
 Onde estão as Crianças? - Mary Higgins Clark

4) O romance que me fez suspirar: 
Desejos Secretos - Susan Stephens

5) A saga que me conquistou: 
Diários do Vampiro - L.J.Smith

6) O clássico que me marcou:
Lucíola - Jose de Alencar

7) O livro que me fez refletir: 
O alquimista - Paulo Coelho

8) O livro que me fez rir: 
A Garota Americana -Meg Cabot

9) O livro que me fez chorar: 
O caçador de pipas - Khaled Hosseini

10) O livro de fantasia que me encantou: 
Este ano não li nenhum

11) O livro que me decepcionou: 
Desculpe a Nossa Falha  - Ricardo Ramos

12) O livro que me surpreendeu: 
Beleza e Tristeza - Yasunari Kawabata

13) A frase que não saiu da minha cabeça: 
O mundo é pra ser voado - Vivina de Assis Viana

14) O(a) personagem do ano:
Samanta  Madison- A Garota Americana - Meg Cabot

15) O casal perfeito: 
Zoe Chapman e Rico Cortes - Desejos Secretos - Susan Stephens

16) O(a) autor (a) revelação: 
Mary Higgins Clark

17) O melhor livro nacional: 
O Alquimista - Paulo Coelho

18) O melhor livro que li em 2012: 
Quando fala o Coração - Reon Laudat

Li em 2012  54 livros 

A minha meta literária para 2013 é: 70 livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...