sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NAS ASAS DO AMOR - LINDA TURNER


MÊS : AGOSTO
"CONTEMPORÂNEO"

 

LIVRO: NAS ASAS DO AMOR
AUTORA: LINDA TURNER
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
Especial – Família Fortune  - nº 5


RESUMO:

A vida do Dr. Lucas Greywolf muda radicalmente desde a chegada de Rachel Fortune. Ela éuma mulher bonita, rica, independente e , acima de tudo, bastante excêntrica...
E é justamente esse lado diferente de Rachel que atrai Lucas.
No início, ele se sente um pouco confuso, mas depois se entrega de corpo e alma ao amor dela.
Mas Rachel faz questão de preservar sua liberdade e seu estilo de vida a qualquer custo. Ainda que traga dentro de si o filho de Lucas....


Resenha:

Pessoal novamente veio aqui na Maratona de Banca trazendo mais um livro da Família Fortune, estou fazendo de tudo para conseguir resenhar todos os livros da série.
Já deu para perceber que adorei os Fortune, né??
O primeiro livro que li foi o Papai & Cia que tem resenha aqui no blog não esqueçam de dar uma olhada, quando participei da Maratona de Banca 2011.
Já posso destacar logo de primeira a capa do livro que é linda pois passa exatamente o que é proposto no livro.
A história é muito apaixonante e fofa, aquelas bem água com açúcar. Estou superfã da personagem principal Rocky fortune pois ela é toda resolvida e independente. Você logo de  cara percebe que ela é apaixonada por aviões. Lucas , o que falar dele é um médico de cidade pequena, ajuda as pessoas necessitadas, tem um coração bom, além de lindo, um ótimo partido para qualquer mulher.
Logo de cara os dois sentem uma atração forte inexplicável um pelo outro, depois de um acidente com um caçador nas montanhas, eles acabam tendo que dividir uma barraca de camping  e não resistem a essa atração e acabam fazendo sexo sem proteção o que gera  depois de alguns meses  uma gravidez.
O bebê até que não é o grande problema, mas Lucas não suporta fato de Rocky  pratique os esportes radicais colocando sua vida e a do bebê em risco, isso se deve também pelo fato dele ter perdido a esposa em um acidente do qual não conseguiu salvá-la, ela não quer se envolver com ela pois acha que irá perder sua liberdade e ela aceita que ninguém controle sua vida.

A história é ótima, bem dinâmica.
Recomendo muito a leitura dele.
Então alguém se habilita????.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...