terça-feira, 31 de janeiro de 2012
As Pupilas do Senhor Reitor
Autor: Julio Dinis

Este Livro conta a história de Margarida e Clara, Daniel e Pedro, vidas que se cruzam num povoado.Vou descrever alguns pontos sobre os personagens , começando por Margarida que é apaixonada por Daniel desde criança, sendo uma jovem sensata, calada,sofre suas decepções sentimentais, arquiteta sua existência a partir de sua racionalidade e a virtude,é irmã de Clara, irmãs por parte de pai.Clara é o contrário dela,alegre,extrovertida,boa, meiga, agora em relação aos irmãos, Pedro, jovem de robustez adquirida no trabalho no campo,já Daniel, é o avesso desajeitado,passional e frágil de corpo.Esses personagens dão andamento ao enredo deste romance, o autor vai descrevendo os personagens, os acontecimentos.eu em particular , já  havia assistido a novela, mas o livro li agora, não tem muitas diferenças.
Indico a leitura.

                                    

Um comentário:

  1. Hummm!

    Nunca li esse livro. E nem via novela! E nem fiquei curiosa! ashuasauh Mas quem sabe num futuro, atualmente não anda no meu estilo!
    =)

    Boa escolha para janeiro e boa sorte com fevereiro!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER