domingo, 22 de agosto de 2010

NOVA LINHA NÍVEA ANGEL STAR

Pessoal, vou postar aqui alguns produtos da nova linha da Nivea (http://www.nivea.com.br ) , vou testá-lo e depois darei  minha opinião sobre os produtos, caso alguém já tenha experimentado, por favor dê sua opinião ou crítica sobre eles.Aqui estão eles:

Desodorante Aerosol Angel Star Icy Kiss
Desodorante aerosol NIVEA Angel Star Icy Kiss
Para atender ao desejo das meninas que buscam estar perfumadas e confortáveis diariamente, o desodorante aerosol NIVEA Angel Star promove agradável sensação de frescor e proteção por 24h. Seu tamanho, 100ml, é perfeito para carregar na bolsa. A versão Icy Kiss tem fragrância fresca e feminina que combina elementos marinhos e florais, como violeta e jasmim. Dermatologicamente testado, nao possui álcool em sua fórmula.


Desodorante Aerosol Angel Star Hot Crush
Desodorante aerosol NIVEA Angel Star Hot Crush


Para atender ao desejo das meninas que buscam estar perfumadas e confortáveis diariamente, o desodorante aerosol NIVEA Angel Star promove agradável sensação de frescor e proteção por 24h. Seu tamanho, 100ml, é perfeito para carregar na bolsa. A versão Hot Crush tem fragrância fresca e refrescante que resulta da combinação de notas cítricas e frutadas, como melão, laranja e limão, com flores, como rosas e violetas. Dermatologicamente testado, nao possui álcool em sua fórmula.


Desodorante Roll-on Angel Star Icy Kiss
Desodorante roll-on NIVEA Angel Star Icy Kiss

Para atender ao desejo das meninas que buscam estar perfumadas e confortáveis diariamente, o desodorante roll-on NIVEA Angel Star promove agradável sensação de frescor e proteção por 24h. A versão Icy Kiss tem fragrância fresca e feminina que combina elementos marinhos e florais, como violeta e jasmim. Dermatologicamente testado, nao possui álcool em sua fórmula.


Desodorante Roll-on Angel Star Hot Crush
Desodorante roll-on NIVEA Angel Star Hot Crush

Para atender ao desejo das meninas que buscam estar perfumadas e confortáveis diariamente, o desodorante roll-on NIVEA Angel Star promove agradável sensação de frescor e proteção por 24h. A versão Hot Crush tem fragrância fresca e refrescante que resulta da combinação de notas cítricas e frutadas, como melão, laranja e limão, com flores, como rosas e violetas. Dermatologicamente testado, nao possui álcool em sua fórmula.


Loção Angel Star
NIVEA Angel Star Loção Corporal


NIVEA Angel Star Loção Corporal promove uma sensação de frescor e maciez à pele por todo o dia.A sua fórmula combina a exclusiva tecnologia de hidratação balanceada com micropartículas que se adaptam às diferentes zonas do corpo, equilibrando o nível de hidratação.A deliciosa fragrância de framboesa oferece um agradável perfume e sensação de frescor.Resultados: Áreas mais oleosas são equilibradas e áreas mais secas são intensamente hidratadas. Pele uniformemente hidratada
Soufflé Angel Star
O Creme Hidratante Desodorante Corporal NIVEAAngel Star Soft Soufflé 
O Creme Hidratante Desodorante Corporal NIVEA Angel Star Soft Soufflé é rapidamente absorvido pela sua pele e proporciona uma deliciosa sensação de frescor, suavidade e maciez o dia todo. Sua irresistível fragrância de framboesa e o creme hidratante com iogurte são um tratamento incrível para sua pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...