terça-feira, 9 de setembro de 2014

Beleza :Esmaltes Hipoalergênicos


Olá pessoal!!
Estou aqui de novo trazendo as novidades do mundo dos esmaltes. Sabemos que toda mulher gosta de colorir as unhas, mas as vezes acontecem algumas situações chatas, como quando fazemos as unhas com aquele esmalte que achamos lindo, mas de repente começam aparecer alguns sintomas como irritção nas pálpebras, vermelhidão e descamação dos dedos, provavelmente você está com alergia ao esmalte, então você faz aquela pergunta: Não vou usar mais esmaltes? Claro que vai apenas vai ter usar os esmaltes hipoalergênicos. Certo vocês devem está perguntando o que são eles, ok, vou explicar: Eles não possuem Tolueno, Formaldeído e DBP, substâncias que podem dar as reações alérgicas. Um problema resolvido né? Aí vocês me perguntam: E as cores dos esmaltes devem ser feias e sem graça, devem ter pouca variedade e deve ser difícil achá-los?

Resolvi dar uma mãozinha para vocês queridas leitoras do blog, vou fazer dois posts onde selecionei duas marcas que possuem este tipo de esmaltes e  vou colocar no fim de cada post os sites das marcas, ok? Então vamos lá:

1ª) A marca é Dote possui 24 itens nesse tipo de esmaltes hipoalergênica, posuindo variedades entre cremosos, com glitter, metálicos, transparentes,  cintilantes e de tratamento.

Cremosos:


Glitter:

Cintilantes:

Metálicos:


Transparentes:


Tratamento:



Estas são as cores que a Marca Dote possui , elas não são lindos?? E aí gostaram ??

No próximo post vou falar da outra marca que possui esmaltes Hipoalergênicos, então percam !!

Beijos,
@ninh@

Um comentário:

  1. Oi, Ana, tudo bem?

    Não conhecia essa marca de esmaltes. Gosto das cores mais chamativas, confesso huahuahuahua Mas nunca dispenso um bom vermelhão.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...