segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PROJETO: LIVROS LIDOS DA MINHA ESTANTE 2014


Oi, meus lindos!!
Sei que ando sumida, mais estou um pouco desanimada, não estou conseguindo ler os livros como gostaria, não sei se é ressaca literária, a evolução das leituras estão um pouco devagar, espero que essa fase passe rápido. Vamos ao andamento do Projeto de livros lidos:

Vamos lá aos livros lidos da minha estante:

1 - Sallen 777 - Flávia Muniz * Stella Carr * Lais Carr (Nacional)
2 - História de Juvenal e o Dragão -(Nacional)
3 - Se Você Visse a sua Cara - Alain Jost 
4 - Stânix- Eder A. S. TrasKini ( Book Tour - Nacional)
5 - Fascínios Egipcios - (Book Tour - Nacional)
6 - Hex Hall - Rachel Hawkins
7- Linguas de Fogo - Karen Soarele (Book Tour - Nacional)
8 - Tempestade de Areia - Karen Soarele (Book Tour - Nacional)

Sobre o livro sorteado para ler o Delírio ainda não comecei a ler, pois nesse período chegaram dois Book Tours : um com dois livros e outro com apenas um , então tive dar prioridade para eles, mas vou começar a ler por esses dias que estou de férias, continuo com este livro pra ler:


Beijos, 
@ninh@

Um comentário:

  1. A leitura atrasar, se tornar mais devagar, é normal. Isso acontece vez ou outra. Já já a fase passa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...