segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oi, meus lindos!!
Sei que ando sumida, mais estou um pouco desanimada, não estou conseguindo ler os livros como gostaria, não sei se é ressaca literária, a evolução das leituras estão um pouco devagar, espero que essa fase passe rápido. Vamos ao andamento do Projeto de livros lidos:

Vamos lá aos livros lidos da minha estante:

1 - Sallen 777 - Flávia Muniz * Stella Carr * Lais Carr (Nacional)
2 - História de Juvenal e o Dragão -(Nacional)
3 - Se Você Visse a sua Cara - Alain Jost 
4 - Stânix- Eder A. S. TrasKini ( Book Tour - Nacional)
5 - Fascínios Egipcios - (Book Tour - Nacional)
6 - Hex Hall - Rachel Hawkins
7- Linguas de Fogo - Karen Soarele (Book Tour - Nacional)
8 - Tempestade de Areia - Karen Soarele (Book Tour - Nacional)

Sobre o livro sorteado para ler o Delírio ainda não comecei a ler, pois nesse período chegaram dois Book Tours : um com dois livros e outro com apenas um , então tive dar prioridade para eles, mas vou começar a ler por esses dias que estou de férias, continuo com este livro pra ler:


Beijos, 
@ninh@

Um comentário:

  1. A leitura atrasar, se tornar mais devagar, é normal. Isso acontece vez ou outra. Já já a fase passa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER