domingo, 9 de fevereiro de 2014

WICKED VALENTINE'S READ A THON

Wicked Valentine's Read-a-Thon


Olá pessoal!!


Estou  me inscrevendo em um desafio,  objetivo dele é ver quantos livros você lê até o dia 17.02.2014, gostei desse desafio  pois não sou obrigada colocar a resenha de imediato, lógico que vou colocar ,  mas posso fazer com mais calma, sem aquela pressão. A inscrição é bem simples, você faz um post falando do desafio, preenche um formulário( onde tem colocar o link da url do seu blog / Twitter e/ou facebook), se você quiser pode participar de alguns desafios que estão listados no blog My Self Confessions.

Vou colocar a minha lista de livros aqui, conforme for lendo vou colocando o andamento da leitura aqui no blog.

Lista de Livros:

1 - História de Juvenal e o Dragão
2 - O guia do Mochileiro das Galáxias
3 - Argo 
4- Delírio

Espero que eu  consiga completar esse desafio até dia 17.02.2014.
Caso  vocês queiram participar do desafio é só ir no blog listado acima, participar!!

Beijos, 

@ninh@

2 comentários:

  1. Adorei o desafio (que selinho fofo!)! Se minhas aulas não tivessem começado agora, não tenho dúvidas que eu participaria! Mas acho muito difícil conseguir ler mais de um livro essa semana, agora ):
    Boa sorte, Ana!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. Esses desafios me dão uma aflição, dá vontade de participar, mas sei que não vou conseguir cumprir a meta! hahahaha
    Boa sorte pra você!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...