domingo, 2 de fevereiro de 2014

FILMES ETC E TAL....

Bom pessoal, 

Esta  é uma coluna nova que estou estreando hoje domingo, espero que gostem pois fala sobre filmes e outras coisas mais. Hoje passei tarde assistindo filmes na televisão a cabo, então vou colocar aqui  os filmes que assisti, dar o meu parecer sobre eles.


Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory)


Sinopse A produtora de televisão Becky Fuller (Rachel McAdams) está com a carreira e a vida amorosa indo de mal a pior. Demitida de um jornal local, ela aceita o convite para trabalhar no Daybreak, um programa matinal com péssimos índices de audiência. Decidida a mudar o histórico do Daybreak, Becky tenta contratar um âncora de TV de renome, Mike Pomeroy (Harrison Ford), mas ele se recusa a noticiar os temas que compõem um programa de TV matinal e nem quer saber de apresentar algo ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton). Além disso, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson).



A Última Fortaleza (The Last Castle)


Sinopse: Uma combinação explosiva de estrelas de renome dão vida a momentos de espetacular ação quando Robert Redford enfrentam um implacável diretor de prisão neste arrebatador thriller de ação. O serviço que ao seu pai fez dele um herói. Um erro fez dele um prisioneiro. Para General Eugene Irwing (Redford), trata-se apenas de cumprir a sua sentença - até fazer a chocante descoberta de que seus camaradas presidiários estão sendo assassinados. É então que Eugene Irwing assume o comando, uma última vez, e reúne os presidiários numa tentativa desesperada de vencer um sistemas brutalmente corruptor e mostra ao mundo a verdade





Taxi


SINOPSE:  Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).



Identidade

SINOPSE: Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso (John Hawkes). Entre eles estão um motorista de limusine (John Cusack), uma estrela da TV da década de 80 (Rebecca De Mornay), um policial (Ray Liotta) encarregado de escoltar um assassino (Jake Busey), um casal de recém-casados (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.


Bom o primeiro filme é uma comédia, bem leve, trás dois grandes atores Harrison Ford e Diane Keaton fazendo dois apresentadores de uma jornal da manhã, ele um âncora demitido que não aceita ser apenas um apresentador de futilidades num jornal da manhã, e ela fazendo um personagem com a auto estima para cima, detesta as atitudes de seu companheiro de bancada. Dou nota 9,0.

O segundo filme é A Ultima Fortaleza, um filme de ação, que se passa dentro de um presídio onde se encontra vários condenados da Marinha, sendo um dos presos que é feito pelo ator Robert Redfort, um general que apenas cumprir sua sentença, mais o respeito que os outros detentos tem por ele, faz  com  que o diretor do presidio o tenha como inimigo pois eles devem obedecer suas ordens e não do General. Dou nota 9,5.

Terceiro filme  foi  o pior  apesar de ter no elenco a atriz Queen Latifah e o ator  Jimmy Fallon, a história é fraca e a participação da modelo Gisele Bundchen não ajudou muito filme, pois ela é pessima atriz. Dou nota 5,0 .

Quarto e último filme foi um suspense, bom esse gostei muito, pois você não sabe o que é real ou imaginação, além de ter os atores John Cusack, Ray Liotta e Amanda Peet. Acontece vários assassinatos, fica sensação que todos são suspeitos pelas mortes, você acaba ficando surpreso com o final do filme. Dou nota 10.

Espero que vocês tenham gostado dos filmes indicados, caso  tenham assistido algum deles e não concorde com minha opinião, comentem!!

Beijos!!
@ninh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...