domingo, 1 de dezembro de 2013
Pessoal!!                                                                                                                                                      
O Enigma já foi desvendado!!                                                                                                                       
                      

A GANHADORA DO ENIGMA FOI A GIOVANNA FERNANDES, PARABÉNS!!!


Então se não foi você que desvendou o enigma, não desista pois a Caçada Literária ainda não terminou ainda temos muitos enigmas para serem desvendados.  

Lembre- se que temos o prêmio final ainda, só acessar o catálogo clique aqui   

Boa sorte à todos.           

4 comentários:

  1. Não foi a Franciele que respondeu antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, a resposta não era só Daniel, tinha que responder "Daniel - Tio de Joana"

      Excluir
  2. Oi,oi sou eu!
    Então,essa é minha primeira caçada,e eu ainda não entendi direito kkkkkk.
    Se for pra olha no catalogo da ANEB,a 11° letra é a C

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,como essa é minha primeira caçada literaria eu ainda não entendi muito bem.
    Eu já ganhei esse livro certo?
    E agora o que eu faço para ter ele aqui?

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER