terça-feira, 16 de julho de 2013

2ª TURNÊ EDITORA INTRÍNSECA



Olá pessoal!!

Venho novamente trazendo mais um evento que o Blog Detalhe Feminino participou, desta vez foi a 2ª Edição da Turnê Intrínseca realizado na Livraria Cultura - Cine Vitória - Centro do Rio de Janeiro no dia 29 de Junho. Sei também que está  um pouquinho atrasado este post, pois não estou quase tendo tempo para nada por causa da faculdade, mas mesmo sim fiz o post atrasado ou não!!
Este dia começou com a chegada das pessoas (maioria) a partir das 10 horas (é claro que teve gente que chegou antes - as 7 horas), para pegar a senha que iria ser distribuida ao meio dia, pois o evento só iria começar a partir das 14 horas. Todos estavam eufóricos com o evento, inclusive eu, pois não era só por causa do evento, mas sim por eu ter oportunidade de conhecer as meninas do grupo do facebook Amigo Secreto de Blogueiros. Almoçamos juntas antes do evento começar e tiramos fotos como lembrança desse dia maravilhoso. O evento começou as 14 horas com a gerente de Marketing (esqueci o nome dela sou meia avoada para nomes, rsrsrsrs!), falando sobre a Editora Intrínseca, apresentação foi toda em slides o que facilitou bastante. Mesmo que a Editora tenha pouco tempo de existência, possui direitos autorais de várias obras como Percy e o Mar dos Monstros, Crepúsculo, 50 tons de cinza e entretantas outras obras de grande sucesso. Em certo momento do evento foi mencionado os lançamentos tanto do 1 º semestre como do 2º semestre de 2013 e estes estavam disponíveis em cima de uma mesa para que no final fossem sorteados entre os participantes do evento. Euzinha não tive tanta sorte não fui sorteada com nenhum livro (buáaa!!). Para aqueles que não foram sortudos como eu com os livros, não saímos com as mãos abanando, recebemos uma linda sacola com alguns mimos da Editora e um delicioso Cupcake com desenhos de vários livros, cada um tinha um livro diferente. 
O marco mesmo do evento para mim foi o encontro com as meninas do grupo, onde passamos uma tarde maravilhosa, conhecendo mais um pouco de cada uma delas, claro eu não poderia deixar de mencioná-las neste post são elas:

Andrea Carmo - Borboletas do Saber
Roberta Santos - Garota Liber
Ana Luiza Moraes - Livrinhos & Eu
Monique Vasconcelos e Raquel Araújo - Por Uma Boa Leitura
Vivian Pitança - Reflexão Literária
Natiene Guarda - Flor de Lis


E irei no final colocar umas fotos do evento e deste encontro. A seguir vai a lista de alguns lançamentos da Editora Intrínseca que são um sucesso:

  • Rick Riordan: A Casa de Hades. A Marca de Atena e O Filho de Sobek.
  • David Willians: Vovó Vigarista e Ratoburguer.
  • David Nichols: O Substituto
  • John Green: O Teorema Katherine
  • Gillian Flynn: Garota Exemplar
  •  R. J. Palácio: Extraordinário
  •  Jojo Moyes: Como Eu Era Antes de Você
Melhores Momentos:


Ta aí os Cupcakes falado: Oh, Delícia!!


Fazendo o que mais gostamos de fazer: Ler Livros!!


Na Entrada da Livraria Cultura:



Meu Cupcake:

(o livro era o lado bom da vida)

Mimos dados no evento:


Ia esquecendo de demonstrar a mesa com os livros que foram sorteados


Bom por hoje é só espero que vocês tenham curtido bastante este post, continue acompanhando o blog, pois vem muita coisa boa por aí!! E não esqueçam dos comentários dizendo se gostou ou não do post!!
Beijos,
@ninh@
* algumas fotos pertencentes a Raquel Araujo

Um comentário:

  1. Eu estava morrendo de vontade de ir à Turnê aqui de SP! Pena que caiu no mesmo dia do casamento da minha prima! Esses cupcakes têm cara de ser uma delícia *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...