segunda-feira, 24 de junho de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO INVERNO DE CINZAS - ADRIANA BRAZIL

Olá, pessoal!!

Este post está atrasado pois eu deveria já ter publicado, mas devido alguns imprevistos estou postando hoje, foi um momento muito especial para mim, pois realizei  um sonho de conhecer a escritora Adriana Brazil, esse evento ocorreu no dia 08 de junho de 2013 às 16 horas na Livraria Cultura no CineVitória - Centro - Rio de Janeiro. Depois irei fazer um post falando sobre a vida dela e seus livros.



Primeiro lugar cheguei um pouquinho atrasada, mais isso não me desanimou, quando cheguei  e vi Adriana Brazil 


Fiquei tão emocionada e feliz por está li participando daquele momento do lançamento do livro dela  Inverno de cinzas. Eu não ia comprar o livro naquele dia pois pedi ele no amigo oculto dos blogueiros que participo (rsrsrs, fiz uma loucurinha), mas não resisti e comprei para ela poder autografar o meu livro.



O lançamento do livro foi um dia inesquecível para mim, registrei alguns momentos do evento ,só tive um probleminha com minha máquina fotográfica, a foto que minha irmã tirou na hora do autógrafo não saiu, snifff! Fui salva, graças às Deus, pois tem duas fotinhas minhas feita pela fotógrafa do evento. então eu tenho o registro deste tão sonhado momento do autógrafo.




Tão sonhado autógrafo



Fotos minha e da Adriana Brazil (escritora)





O evento foi prestigiado não só por mim, mais por vários outros blogueiros e autores.Colocarei alguns fotos que tirei deste momento tão inesquecível!!
















Não poderia esquecer de mostrar as lembracinhas que foram distribuidas as pessoas que compareceram ao evento.







Quando eu estava já para ir embora adivinha quem chega no evento??  TAMMY LUCIANO, ,pronto pirei, fiquei sem palavras não podia acreditar no que eu estava vendo, sim, era ela mesma, fui lá falar com ela meio sem jeito, consegui registrar o momento, ela vai lançar o livro " Claro que Te Amo" na Bienal do livro no Rio de Janeiro. Louca para  que chegue a Bienal do Livro!



Bom pessoal espero que vocês tenham gostado dessa postagem de hoje, se prepare pois teremos muitas e muitas novidades como esta aqui no blog.
Beijos e Beijocas
@ninh@

Um comentário:

  1. Ai que delicia né conhecer as autoras dos livros que tanto amamos kkkkkkkk.

    Parabéns logo será a minha vez de conhecer a Keila Gon.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...