domingo, 24 de fevereiro de 2013
Olá pessoal!

Estou aqui novamente trazendo mais um Meme,esse adorei, pois posso mostrar minhas melhores capas que tenho aqui na minha estante, quem me indicou foi a Deia Galvão do blog Own mine.

Objetivo: mostrar as 5 capas mais bonitas que você tem na sua estante.

Regras:
Mencionar o blog que te indicou
Contar as regras
Responder o meme
Indicar 5 blogs: Retalhos no mundo, Borboletas do Saber,Acho que cresci, Hey Karol, Amor de livros.

Vamos as 5 capas mais bonitas(na minha opinião, é claro):


1 - Ser Clara - Janaina Rico


2 - Belle  - Lesley Pearse


3 - Estilhaça-me - Tahereh Mafi

4 - Cabeça de Vento - Meg Cabot


5 -  Garota Perfeita - Jennifer Strickland


Gostaram das capas???  E Comentem!!

Beijos,
@ninh@

Um comentário:

  1. Gostei das capas, Ana!

    Desses, o único livro que tenho é "Cabeça de Vento" - adoro! Gosto bastante da capa e acho que tem relação com o livro.

    Também gosto da capa de "Estilhaça-me", parece realmente que a protagonista é poderosa! ahhahaha

    A capa de "Belle" não parece dizer muito sobre o livro, mas também é bonita!

    Essa capa de 'Ser clara" é muito engraçada!

    E a última capa me lembra a Audrey Hepburn!

    Gostei bastante das escolhas (:

    Beijinhos!

    http://deia-galvao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER