domingo, 24 de fevereiro de 2013

MEME - 5 CAPAS MAIS BONITAS DA MINHA ESTANTE

Olá pessoal!

Estou aqui novamente trazendo mais um Meme,esse adorei, pois posso mostrar minhas melhores capas que tenho aqui na minha estante, quem me indicou foi a Deia Galvão do blog Own mine.

Objetivo: mostrar as 5 capas mais bonitas que você tem na sua estante.

Regras:
Mencionar o blog que te indicou
Contar as regras
Responder o meme
Indicar 5 blogs: Retalhos no mundo, Borboletas do Saber,Acho que cresci, Hey Karol, Amor de livros.

Vamos as 5 capas mais bonitas(na minha opinião, é claro):


1 - Ser Clara - Janaina Rico


2 - Belle  - Lesley Pearse


3 - Estilhaça-me - Tahereh Mafi

4 - Cabeça de Vento - Meg Cabot


5 -  Garota Perfeita - Jennifer Strickland


Gostaram das capas???  E Comentem!!

Beijos,
@ninh@

Um comentário:

  1. Gostei das capas, Ana!

    Desses, o único livro que tenho é "Cabeça de Vento" - adoro! Gosto bastante da capa e acho que tem relação com o livro.

    Também gosto da capa de "Estilhaça-me", parece realmente que a protagonista é poderosa! ahhahaha

    A capa de "Belle" não parece dizer muito sobre o livro, mas também é bonita!

    Essa capa de 'Ser clara" é muito engraçada!

    E a última capa me lembra a Audrey Hepburn!

    Gostei bastante das escolhas (:

    Beijinhos!

    http://deia-galvao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...