sábado, 1 de dezembro de 2012



Boa noite!!

Desafio Literário de nº 3:

3- UM LIVRO QUE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE TERMINAR DE LER:(DIA 01/12)


Não sei por que não consigo terminar a leitura deste livro, coloquei novamente na minha lista de leitura, vamos ver se desta vez vai!!

Um comentário:

  1. Tenta ler que vale a pena! Eu tive que ler 2 vezes para a escola (li na 7ª série e depois no 3º colegial, quando resolveram colocar esse como um dos livros que caem na fuvest) e nas duas vezes adorei. É claro que minha visão sobre o livro também mudou - eu não entendia realmente muito do que acontecia quando li a primeira vez, e da segunda consegui entender todos os detalhes!

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER