domingo, 30 de setembro de 2012

DESEJOS SECRETOS - SUSAN STEPHENS


MÊS: SETEMBRO
"HOT"

 

LIVRO: DESEJOS SECRETOS
AUTORA: SUSAN STEPHENS
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
HARLEQUIN JESSICA EDIÇÃO 40

RESUMO:

Zoe Chapman não suporta homens arrogantes! Embora não negue o quanto Rico Cortes é atraente, ambos estão destinados a se desentenderem. Rico Suspeita das intenções de Zoe, que diz estar em busca de uma apresentação para seu programa sobre dança flamenca. E apesar de Zoe tentar se manter longe dele, a atração mútua os aproxima cada vez mais. Poderia Rico ser o homem com quem ela sempre sonhou? Aquele que compreenderá suas mais secretas necessidades e a despertará para uma nova vida?

Resenha:

O livro “Desejos Secretos” conta a história de Zoe Chapman e de Rico Cortes. Rico Cortes é um homem atraente e Zoe Chapman não gosta muito dos homens. A história gira entorno de uma dança sensual é que a flamenca, um encontro que não estava nos planos e grande atração entre os dois. São ótimos elementos para uma grande história de amor. Tudo começa quando Zoe vai até uma cidade chamada Confradias Cazulas, tentando encontrar uma atração especial para o seu programa de culinária, queria levar ao programa a dança flamenca. Desde que conheceu Rico Cortes não poderia negar que ele é um homem atraente, depois que aconteceu com ela em seu casamento, queria distância de qualquer tipo de homem. Rico Cortes tem grandes suspeitas de Zoe Chapman  e que está escondendo alguma coisa dele, e que não está dizendo toda a verdade sobre apresentação para seu programa sobre a dança flamenca. Apesar da apresentação ser um sucesso, Zoe continua tentando se manter longe de Rico Cortes, de sua atração um pelo outro. Será que Rico Cortes é o homem que Zoe sempre sonhou . Apesar disso tudo Zoe  continua escondendo seu passado.  Será que poderá confiar em Rico Cortes, será com  ele que  poderá desfrutar de suas necessidades  secretas e despertar nela a chance de uma nova vida.
Bom, autora conseguiu descrever algumas cenas mais caliente no livro, gostei bastante. Ultimamente são poucos os livros de banca que eu estou gostando da história, este é um deles que gostei bastante. Recomendo a leitura!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...