sexta-feira, 23 de março de 2012
MÊS : MARÇO/2012
"MOCINHO OU VILÃO"



LIVRO: NAS AREIAS DE ZURAN - HISTÓRIA Nº 2
POSSUÍDA PELO SHEIK
AUTORA: PENNY JORDAN
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS


RESUMO:

Perdida no deserto, Katrina foi salva por um estranho cavaleiro e levada para seu luxuoso acampamento. Como ambos se deixaram consumir pelo desejo, ele duvida que Katrina seja uma mulher respeitável. Mesmo assim, Xander jamais deixaria que outro homem a tocasse! E, para protegê-la, esse enigmático senhor do deserto está disposto a torná-la sua esposa.

RESENHA:


Pois bem, este é o segundo livro que leio sobre sheik, o primeiro que li foi na maratona de 2011- Domada Pelo Sheik - Penny Jordan - Harlequin Paixão 72 – este que estou resenhando é a segunda história  pois o livro possui duas histórias – Amantes do deserto e Possuída  pelo sheik -  futuramente devo ler a outra história e depois resenhar aqui do blog. Já podemos perceber que ambas  as histórias são parecidas , são elas  de jovens que vão para o deserto a trabalho, chegando lá se deparam com sentimentos e culturas bem conflitantes e diferentes muitas vezes de amor e ódio por homens estranhos que aparecem em seus caminhos, a narrativa geralmente é picante e muitas vezes romântica, esta história não poderia ser diferente, Alessandro é o meio irmão  do Sheik de Zuran,  que investiga a suspeita de um complô  contra o irmão, por isso ele se infiltrou no bando de  nômades que conspiravam  contra seu irmão, porém nesse meio de tempo ele encontra  katrina no oásis com um homem inglês, pela cena ocorrida conclui que ele é seu amante , que  ao menor  sinal de perigo este a abandona sozinha cercada pelos bandidos, depois de capturada ela tenta se explicar para Xander (Alessandro) que foi levada para lá a força mais este não acredita na história a pensar de sentir atração por ela ou seria amor, mais este lutava contra este sentimento. Katrina não se conforma que ele não acredite  em sua inocência, a verdade que ela nunca tinha se entregado  a nenhum homem, apenas queria  se entregar a ele, pois sabia que ele era o homem de sua vida, apesar de muitas vezes sentir ódio e raiva dele  que por várias vezes  a ofendia com palavras duras a seu respeito.Xander sempre a protegendo , principalmente do bandido Sulimen pessoa esta queria tê-la de qualquer jeito. Realmente uma história de mocinho ou vilão!!!

Um comentário:

  1. Amantes do Deserto história "Amantes do Deserto" é justamente a continuação de "Domada Pelo Sheik" (livro do outro gêmeo). Eu tenho uma relação de amor e ódio com a titia Jordan, mas desses livros eu até que gostei!!!

    =)

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER