domingo, 22 de janeiro de 2012

DESAFIO LITERÁRIO


Gente mais um desafio para este ano de 2012, este ano estou querendo colocar a minha leitura em dia.Então faço um convite à todos que participem deste desafio do Blog Livros e Versos da Jaira. Pois o desafio não é complicado é fácil, a pessoa tem que ler um livro por mês com um determinado tema,
Vamos lá, dê uma passada no blog e participem, abaixo estou colocando o link do desafio.

 Estou colocando os nomes dos livros que vou ler neste desafio:

JANEIRO - Ler um romance:

FEVEREIRO - Ler um livro que tenha entre 400/500 páginas:

MARÇO - Ler um livro de distopias:

ABRIL - Ler um livro que tenha virado filme:

MAIO - Ler um Graphic Novel:
Ainda estou escolhendo o nome

JUNHO - Ler um livro de um autor(a) nacional:


JULHO - Ler um livro que seja o primeiro de alguma série:


AGOSTO - Ler um romance de banca:


SETEMBRO - Ler um Chick Lit:


OUTUBRO - Ler um livro de terror/sobrenatural(tipo de vampiro, zumbi, bruxas, lobisomem, fada, etc...)


NOVEMBRO - Ler um livro que você tenha ganhado de presente:
Livro dado pela minha irmã Andrea
DEZEMBRO - Ler um livro de autor(a) americano/Europeu

Um Ano Inesquecível - Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...