sexta-feira, 15 de julho de 2011

MÊS : JULHO
"ÍNDIOS"


LIVRO: CORAÇÃO DE GUERREIRO
AUTORA: JANELLE TAYLOR
EDITORA: NOVA CULTURAL
ESPECIAL- CLÁSSICOS HISTÓRICOS- ROMANCES ATÉ O SECULO XIX N°349

RESUMO:
Território Lakota, 1854
Alvorada do amor
Chase tinha apenas dez anos quando um cruel golpe do destino o levou para longe da família. Doze anos mais tarde ele regressa ao lar, ansioso para conquistar a confiança e a aceitação de seu povo e unir-se novamente aos Lakota. Mas de todos os desafios que Chase tem de enfrentar, o mais turbulento é o desejo que sente pela linda Macha, a jovem índia que chamam de Alvorada. Macha e Chase compartilham o sonho de trazer a paz às Colinas Negras, e nem mesmo a ameaça de perigo que os aguarda é capaz de detê-los na missão de defender o futuro de seu povo... e de seu amor!.

Resenha:
Geralmente imaginamos as histórias de índios, chata, mas essa não é, pois é uma história linda, vocês não sabem como adorei, estou até a procura dos 2 outros livros que são Guerreiro do Vento que é a história do irmão mais velho de Chase e do Nos braços do Guerreiro que conta história do irmão mais novo.
Como é bela história de um índio que desapareceu por muitos anos, que fora dando como morto, que depois volta para sua terra para conquistar a confiança  e respeito de sua gente, e claro viver um grande amor com  sua Alvorada, também enfrentar tantas desconfianças  de seu povo  e muitos perigos.

0 comentários:

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER