sexta-feira, 22 de abril de 2011
MÊS: ABRIL
"SHEIKS"
LIVRO: DOMADA PELO SHEIK
AUTORA: PENNY JORDAN
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
HARLEQUIN PAIXÃO Nº72- NOITES DE MAGIA

RESUMO:

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Procura- se uma esposa no deserto que seja pura e inocente...
O príncipe Drac’ar AL Darim, sheik de Dhurahn, precisa encontrar uma noiva para o irmão. E Sadie Murray, uma bela mulher sem emprego e desamparada no meio do deserto, seria a escolha perfeita.
Mas Drax precisa se certificar de que Sadie é tão pura quanto aparenta. Enquanto a tem sob seu poder, ela deverá obedecer a suas ordens para que Le possa se certificar de que é realmente digna de ser esposa de um sheik. E ele está decidido a  aproveitar todas as oportunidades para testá –la...
Resenha:
Bom este mês a resenha é sobre o livro do Sheik, não sei por onde começar, pois gostei muito desse livro.
É sobre a história de dois irmãos gêmeos Drax e Vere, há quase uma década, assumiram o poder após a morte dos pais num acidente de carro, os países vizinhos de Duran propuseram que eles se casassem com a filha mais velha de emir e a irmã mais nova do monarca, mais essa idéia não agradava muito os irmãos, pois eles queriam escolher suas futuras noivas, visando o futuro do país. Então eles decidiram que escolheria uma pessoa virgem e ingênua pronta a se apaixonar por um sheik , logo depois divorciar e que esta não exija nenhum centavo por isso.Drax ficou responsável por esse feito, de encontrar as duas moças, como por uma destino Drax , teve muito sorte, quando estava de visita ao Monarca Amar, encontrou a jovem Sadie, tá certo que não foi nenhuma das melhores circunstâncias, pois ela estava sendo expulsa da casa de Monika , esposa de Amar, ele por sua vez tentou ajudar  dando dinheiro para moça , ela com seu orgulho não aceitou. Drax em seu trajeto para casa, a vistou a jovem que conhecera a tarde sendo expulsa da casa do monarca, Amar havia comentado a seu respeito. era gentil, tipo de jovem que gostaria de ter como nora, Sadie, não tinha percebido que perdera o passaporte, Drax teve a idéia de propor que em troca da devolução do passaporte, ela trabalharia para ele e seu irmão, só que isso não aconteceria, pois intenção era que ela casasse com seu irmão Vere, só que as coisas não aconteceram como o esperado, Sadie se apaixonou por Drax, ele também nutria um sentimento muito forte por ela, só que  isso não poderia acontecer pois ela pertencia ao seu irmão Vere, e não a ele.Só que seu irmão percebendo o que estava acontecendo o liberou da obrigação, então Sadie e Drax puderam ser felizes,  para viverem este amor tão intenso que existia entre eles. Se casaram e viveram felizes para sempre.

@ninh@

Um comentário:

  1. Eu já li esse e gostei, mas preciso ler o outro que fala dos irmão gêmeo.

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER