terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Olá pessoal!

Estou trazendo para vocês um Tag novo, propósito dele ver o que temos acumulado/ esquecido em nossas estantes para que possamos ler em 2014. Este Tag eu peguei no Blog Livros com Resenhas, da querida Blogueira Samy Rabelo, espero que vocês curtam bastante. 


1 - Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido:



2 - Um livro que me arrependi de ter comprado:
Por enquanto ainda não me arrependi de ter comprado nenhum até agora.

3 - Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler :

Esse também é difícil pois se gostei da capa , é por que li a sinopse antes pois só  compro depois de ler a sinopse mesmo sendo a capa bonita.

4 - Um livro que ganhei e não vou ler:
Não consegui achar nenhum na minha estante.

5 - Uma série que não terminei:



6 - Um livro que não irei ler tão cedo:



7 - Um livro lido pela metade:



8 - Um livro que me arrependida de ter demorado para ler:



9 - Um livro que daria para primeiro que me pedisse:



Obs: Brincadeira não daria não, viu!! Pois tenho muito ciúme dos meus livros!!

10 - Um livro que não gostei mais que não sai da minha estante:



Bom, espero que tenham gostado do Tag, pois adorei procurar os livros na minha estante para fazê-lo, vou indicar alguns blogs para que também façam  o Tag:

Blogs indicados:

Retalhos no Mundo
Borboletas do Saber
Por uma Boa Leitura
Estante de Cristal
Encantos Paralelos
Reflexão Literária
Eu sou ..Pri!
Livrinhos & Eu

Beijos até próxima!!
@ninh@

3 comentários:

  1. Oi Ana!!! Obrigada pela indicação, Vou responder a tag com mt carinho! Porque você não irá ler tão cedo Estilhaça-me?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Adorei suas respostas. Tenho faz um bom tempo também o A Última Música e ainda não li. O Capitães de Areia eu adorei *.*
    Bjokas e obrigada por responder a tag ;)

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana, adorei sua listinha!
    Quer me dar seu Macumaína, então? hahahaha
    Por que não leu inteiro Capitães da Areia? Eu adorei as duas vezes que li! E estou morrendo de vontade de ler Estilhaça-me! Queria muito ter na estante para ler logo! hahah Também não terminei a série do "Diários do Vampiro". Eu li os três primeiros (a série original) e não cheguei a comprar nenhum que foi escrito depois!
    Nossa, você nunca comprou um livro pela capa? Eu faço muuuito disso! Entro na livraria, acho a capa bonita e depois leio a sinopse! hahaha
    E eu não sabia que "Cidade de Deus" era um livro, acredita? Eu gostei muito do filme, fiquei curiosa para ler!

    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir

PROMOÇÕES

Seguidores

PROJETO COM AMOR POR FAVOR SEM FLASH!

BOOK TOUR

BOOK TOUR

BOOK TOUR

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

FAN PAGE

TWITTER