sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PENNY JORDAN - MISSÕES - MISSÃO DE DESEJAR



MÊS : NOVEMBRO
"PENNY  JORDAN"

 

LIVRO: MISSÕES
AUTORA: PENNY JORDAN
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
1ª PARTE : MISSÃO DE DESEJAR

RESUMO:

Luciana  Stewart sabia que precisava melhorar o visual. Permitir que aflorasse a bela mulher que existia dentro dela. E Jake Carlisle, um amigo de sua família, se oferece para ser o seu instrutor de modos femininos. Sua missão era somente uma : tornar Luciana uma mulher sexy e desejável. Agora, Jake tem mais um desafio: resistir aos encantos de Luciana ou torná-la sua conquista!

Resenha: Bom gente mais uma resenha para Maratona de Banca, este mês foi para  homenagear a Escritora Penny Jordan, gosto muito dos livros dela,o escolhido foi este livro que traz duas histórias - Missões - Missão de Amar  e Missão de Desejar. Optei por Missão de Desejar, conta história de Luciana que foi criada por seu pai e irmãos, como se fosse um menino, então ela não tinha vaidade nenhuma como toda mulher de sua idade, vivia com um macacão e consertando automóveis. Só que Luciana tinha um namorado chamado John, ele viajou,pensando que ele fosse pedi-la em casamento antes de sua viagem, Luciana fica decepcionada com situação, pois o ama, ou pelo menos acha. Sua cunhada Janey pede que um amigo de seu marido Jake Carlisle, ajude Luciana a ficar mais feminina para quando John retorna de sua viagem. Luciana não gosta da ideia pois seu relacionamento com Jake não é muito bom, eles se batem de frente sempre, suas opiniões são totalmente diferentes uma do outro, mas acaba se convencendo que é o melhor que ela pode fazer para ter o John de volta. Esse convívio de aulas de comportamento, compras não esta sendo fácil para nenhum dos dois, sempre com discussões e brigas. Só que certo momento da história Jake beija Luciana com paixão, ela fica até sem fôlego, pensa que faz parte das aulas,mas não fundo para John não é assim.



ESTAÇÃO DAS CHUVAS - JOSÉ EDUARDO AGUALUSA

                                     

 

SINOPSE:  Assustador e envolvente, Estação das Chuvas não perdoa a nada nem a ninguém, e num ritmo por vezes alucinante, tão depressa nos mostra o lado luminoso, de maravilhamento de Angola, como o seu lado sombrio e de horror, Implacável. José Eduardo Agualusa  acaba de escrever um romance, Estação das Chuvas, que pode considerar-se, sem receio, a mais notável obra sobre a História contemporânea de Angola. (...) a personagem Lídia do Carmo Ferreira assistiu a tudo e tudo sofreu, inclusive a cadeia. Não escandaliza que a consideremos uma das criações literárias mais comoventes da moderna literatura escrita em português. Não espanta também quer haja pessoas que fizeram chegar ao autor a informação de que a haviam conhecido(...) Nada pode ser, para um escritor, mais elogioso do que este equívoco. Porque Lídia nunca existiu, mas existe como heterônimo de personalidade reais(...) Agualusa está criando um universo ficcional autônomo. Isto é: Agualusa está tentando o que apenas grandes criadores - como Gabriel Garcia Marquez ou Juan Carlos Onetti - ousaram: Transportar gente através do espaço  e do tempo.











quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DESCULPE A NOSSA FALHA - RICARDO RAMOS








SINOPSE: Desesperado com as provas, Sérgio encontrou um jeito de passar de ano sem ter que estudar, comprou as provas de um bedel, resolveu as questões e, ao invés de ficar tranquilo, descobriu   o medo e a culpa de se fazer algo errado.

RESENHA: Bom, este livro foi escolhido pois a tarefa deste mês era um livro bem fininho com menos de 200 páginas, ele possui 96 páginas , é da série Diálogo da Editora Scipione e a capa é bem simples, sem muito destaque. Esses livrinhos geralmente são para  jovens, como eu tinha ele desde da minha adolescência mais nunca tinha lido, resolvi lê-lo agora. A história  é simples fala de Sérgio e seus amigos que vão mal na escola, eles se aproveitam da inocência do bedel, que precisando de dinheiro, aceita roubar as provas para os garotos, com as provas em mãos Sérgio e seus amigos pede ajudam a Chico, menino este estudioso, para que resolva as questões da prova, só que as coisas fogem um pouco do controle, o bedel se entrega e revela que entregou as provas para alguns alunos só não menciona quem é, os professores desconfiavam que havia algo errado, pois muitos alunos que apresentavam pouca nota para passar de ano, conseguiram  resolver as questões da prova e tiraram as notas bem altas. Começou uma grande confusão na escola, investigaram cada aluno para descobrirem o responsável pela aquela conduta vergonhosa, ficou naquela não sou culpado!, não sei o que aconteceu!No fim Sérgio e  seus dois melhores amigos Fábio e Carlão foram descobertos e punidos severamente, fora expulsos da escola, para que servisse como exemplo para os demais alunos. Bom a moral da história, a mentira tem perda curta, quem faz coisa errada tem punição,nem sempre tirar vantagens das coisas e das pessoas tem valor. O caminho certo sempre é o melhor e digno de toda admiração.

Beijocas para todos!!

Espero que tenham gostado da resenha.
Se gostou?? Comentem aqui em baixo. 

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS




Olá , hoje estou aqui novamente para dar continuidade ao Desafio Literário dos 60 dias, estarei postando aqui o segundo dia do desafio. Beijocas para todos!!

2 - UM LIVRO QUE VOCÊ JAMAIS LERÁ DE NOVO..(DIA 29/11)


Pessoal, realmente não tenho vontade de ler novamente, não gostei da história, achei muito confuso o enredo. Caso vocês tenham gostado ou não deste livro, comentem!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROMOÇÃO COMECE O ANO NOVO DE ESTANTE CHEIA!

Quer concorrer a 16 (dezesseis) livros? Eu eu outros 13 Blogueiros nos juntamos para dar esse maravilhoso presente de ano novo pra você!
REGULAMENTO
ITEM 1 - Quem pode concorrer
  Somente pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer.
•  Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário Raffletcopter
ITEM 2 - Premiação
•   Serão disponibilizados 16 livros, que serão divididos conforme a ordem de vencedores
9 - Asasin's Creed - Renascença - Oliver Bowden 
ITEM 3 - Forma de premiação
  O 1º Sorteado terá o direito de escolher 8 dos 16 livros disponíveis
•  O 2º Sorteado terá o direito de escolher 5 livros dos 8 restantes
  O 3º Sorteado terá o direito ficará com os 3 livros restantes
(Os sorteados serão avisadas (via e-mail) de quais livros estarão disponíveis) 
ITEM 4 - Prazos
  Data do sorteio: 30 de dezembro de 2012
  Data para entrega dos livros: O Blog responsável pelo livro, terá até 30 dias para entrega-lo.
ITEM 5 - Formulário Rafflecopter 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS

Olá, Meninas(os)!!

Hoje venho aqui para começar um Novo Desafio, este desafio começou  no Blog Livros e Chocolate, me interessei bastante nele, sou suspeita pois estou um pouco viciada em Desafios,o nome deste é o Desafio Literário dos 60 dias (este link você encontra as 60 perguntas para responder o desafio). Então hoje comecei oficialmente neste novo projeto, espero que vocês gostem e participem também. Beijocas para todos!!

DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS


1 - O PRIMEIRO LIVRO COM MAIS DE 100 PÁGINAS QUE VOCÊ LEU:( DIA 26/11)


sábado, 10 de novembro de 2012

AMIGO SECRETO DE BLOGUEIROS





Bom Pessoal,

Estou  participando do meu primeiro Amigo Oculto, do Blog Devoradores de Histórias, venho através deste post, convidar à todos que participem dessa brincadeira, abaixo estou colocando o link, onde vocês poderão ver as regras (Clique Aqui)..E muito ansiosa para saber que eu vou tirar!!!!


Beijos e Participem!!!

ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES!!!

Amigo Literário Oculto

Imagem Promocional
Segue a minha lista de livros

Livros
1-A invocação -Serie Karkest Powers Livro 1
2-Diario de vampiro 3
3-Triologia Sewenwaters- Livro 1
4- Anna  eo beijo Francês 
5-Pobre não tem sorte livro 1
autores

1-Alyson Noel
2-Marian Keyes
3-JamesPatterson
4-Richelle Mead
5-Meg cabot

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...